BlogDoAnacrônica

BlogDoAnacrônica
www.anacronica.com.br

domingo, 18 de abril de 2010

Blá Blá BLá BLá EU TE AMO!!!!!

Olá meu povo, como vão vocês?

Já estamos com nossos corações vivendo em São Paulo, então é natural que nosso trabalho, mesmo estando aqui em Curitiba, esteja bem focado no universo de lá. No entanto, essa semana teve bastante trampo aqui, além de honrarmos nossa data fixa na Quata-Feira no Empório São Francisco (que só vai até maio, aproveitem!!),sexta tivemos dois shows. Um deles foi surreal, tocamos no EREA (Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura), em Curitiba mesmo, nosso show ocorreu depois da apresentação do "Voluntários da Pátria" e teve a participação do Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas que também faz parte do projeto Voluntários da Pátria.
Voluntários da Patria é um grupo formado por uma galera muito legal que a gente teve o orgulho de conhecer, músicos, poetas, atores, tais como Tico Santa Cruz, Betina Kopp, Igor Cotrim, Tavinho Paes, Glad Azevedo, Edu Planchêz e Pedro Poeta.Sempre chamam um convidado local que dessa vez foi nosso querido Oneide (Pelebrói e Marlenes!!!). Eles fazem um trabalho itinerante rodando escolas, universidades , congressos estudantis fazendo uma performance relacionando música, poesia e teatro.Uma interação absurda com o público de jovens que por sua vez, tem toda a liberdade e abertura de subir no palco para expressar qualquer idéia de qualquer forma que seja. Muito bonito mesmo.
Nosso show lá foi uma loucura pois era pra ser com participação apenas do Tico, porém depois da terceira música a galera do Voluntários inteira invadiu o palco e aí começou o que se pode chamar de festa!! Foi muito legal! O repertório? O que desse na telha, foi tudo na hora, tocamos algumas músicas que nunca tinhamos tocado antes, uma completa zona das melhores possíveis, e o mais legal é que o público adorou.
O ápice da apresenteção foi quando tocamos a música "Radio Blá" , que é uma música do Lobão parceria com Arnaldo Brandão e...Tavinho Paes, sim um dos integrantes dos Voluntários da Pátria, que estava lá e fez uma participação apoteótica na música, sem dúvida nos proporcionando um momento inesquecível na nossa carreira, mal sabe ele que a gente não só adora essa música, como tocamos ela toda semana, ehuhauheuha quem vai no Empório aqui em Curitiba sabe bem o que eu to falando.
O show lá terminou a 01:30, as 02:30 já estavamos no palco do Empório São Francisco substituindo a banda Stereo33 que excepicionalmente não pôde tocar nesse sexta-feira, tocamos até as 04:30 da manhã, quando terminamos restavam apenas o xerox de nós mesmos para contar a história.
Deixamos aqui nosso grande abraço a todo mundo que estava lá no EREA, especialmente a galera do Voluntários da Pátria. Nós somos muito fãs de vocês. Tico, valeu meu velho, você é foda!!


E sexta-feira DIA 23, nessa semana, tem um show bem bacana no bar Ambiental aqui em Curitiba,junto com a banda Supercollor. É a primeira vez que tocaremos lá e tenho certeza que vai ser do caralho!! Esperemos todos lá!

Shows da semana:

21/04 - Quarta-Feira - Empório São Francisco

23/04 - Sexta-Feira - No Bar Amiental

Mais infos:

www.anacronica.com.br

Grande bjo a todos e boa semana!!!

Segue aí o video da gente tocando Radio Blá com Voluntários da Pátria e um dos compositores da canção, Tavinho Paes!

Um comentário: