BlogDoAnacrônica

BlogDoAnacrônica
www.anacronica.com.br

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Anacrônica e Tico Santa Cruz

Olá galera amiga, como vão vocês?
Hoje vamos falar sobre um cara muito legal que a gente teve o prazer de conhecer, Tico Santa Cruz.
Na real o que aconteceu foi que um dia ele foi fazer um show em Ponta Grossa, e um dos produtores que trabalha com a gente, o Nain, que inclusive na época nem trabalhava ainda conosco, era quem estava produzindo o evento que o Tico estava participando. O fato é que o Nain tava ouvindo nosso disco no carro e o Tico estava junto, então ele ouviu nosso som e adorou! Roubou o disco do Nain e no outro dia começou a twittar nos elogiando.
Dali em diante, fomos estabelecendo um contato bem legal com o cara, ele volta e meia nos elogia pelo twitter e isso já uma força tremenda, pois ele tem quase 100.000 seguidores!
Muito loco isso pra gente, um cara que a gente vê por aí a um tempão, seja na TV, ou ouvindo no rádio, ou até de ouvir as pessoas falarem sobre ele, e hoje em dia ele é nosso camarada e dá uma força animal pra gente! Muito legal!!
Na verdade, a gente acabou descobrindo um Tico Santa Cruz que a gente ainda não tava ligado. Um cara engajado, que trabalha MUITO, e que tem uma força impressionante. Coisas como ele resgatar o Raimundos, dar uma força pros caras voltarem aí com força total. A quanto tempo você não via o Raimundos na rede globo? O cara é foda!
Outra coisa muito louca que ele fez, foi fazer uma mobilização na internet, para que o Planet Hemp voltasse, ele conseguiu que o tag #voltaplanethemp, ficasse na lista dos mais twittados no mundo! (é, eu sei que existe um nome pra isso mas eu não to ligado), e o pior é que os caras do Planet balançaram com essa idéia e parece que vão fazer uma mini turnê!!!
Sem contar é claro, com o projeto Voluntários da Partia que já comentamos a dois posts atrás, que percorre o Brasil inteiro em escolas, universidades e encontros estudantis dos mais diversos, misturando música, poesia e teatro, interagindo com os jovens de uma forma linda.
Já participamos desse projeto duas vezes aqui em Curitiba, a ultima delas foi no EREA (encontro de estudantes de arquitetura). E nessa ultima vez, fizemos um showzão que teve a participação do Tico e de toda a galera do Voluntários da Pátria.
Segue aí um video desse show, onde tivemos a alegria de tocar a nossa música "O que Será? com a participação do Tico, entre muitas outras canções, é claro!
Tico, fica aqui registrado nosso muito obrigado pela força que você tem nos dado!! Deus lhe pague!!

OBS: E NESSA SEMANA TOCAMOS NO EMPÓRIO NA QUARTA-FEIRA HEIN, DOUBLE DRINK DAS 22HS A 01HS, NOSSO SHOW COMEÇA AS 23:30HS E DEPOIS TE RADIOPHONICS!! APROVEITA QUE TÁ ACABANDO, É SÓ ATÉ MAIO!!!

Beijos e abraço a todos!! Boa semana!!

com amor

Bruno Sguissardi!!



Um comentário: